O que é

A área de Serviços engloba a ordem de serviços e a ficha técnica do procedimento a ser elaborado, onde são descritos os processos e as operações que essa ordem deve executar. Possibilita um planejamento adequado, selecionando os recursos e os insumos que serão necessários. Controla todas as etapas, inclusive a logística de remessa e retorno de serviços para terceiros.

Gestão de Assistência Técnica e Garantias

Controla os processos de assistência técnica dos produtos com fabricação própria e também com produção em terceiros, permitindo a rastreabilidade dos processos. Envolve as garantias, ordens de serviço e faturamento, quando necessário.

Gestão de Manutenção

Gerencia e controla todas as manutenções feitas em equipamentos, ferramentas e instalações, que contemplam manutenções corretivas, preventivas e preditivas. O controle é realizado a partir da geração e dos apontamentos de ordens de serviço, gerenciando de maneira completa seus indicadores.

Gestão de Ordens de Serviço

O roteiro de execução dos serviços e consumos é realizado através da montagem da ficha técnica. Com isso, é possível efetuar o planejamento e o cálculo das necessidades e a priorização de ordens de serviço. As ordens de serviços são geradas e, na execução, são realizados os apontamentos e baixas de materiais no estoque. O software também permite o controle de serviços de terceiros, envolvendo remessa e retorno.

Notícias Relacionadas

Não existem postagens a serem exibidas.
Entre em contato